As Melhores do Dia

Tiago Fernandes

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 01-03-2013 às 16:19:34

Relembre as promessas musicais que não vingaram


Divulgação

Muitos cantores são tidos como promessas por críticos, produtores e até colegas de trabalho. Porém, a maioria das possíveis estrelas acaba empacando no primeiro (e único) hit. Ou nem isso eles conseguem alcançar. Por exemplo, quando Junior Lima deixou a dupla com a irmã Sandy, ele formou a banda de rock 9 Mil Anjos ao lado de músicos da Pitty e Charlie Brown Jr. Em 2008, eles gravaram o primeiro trabalho com uma mega produção nos EUA, mas o projeto acabou logo em seguida. Relembre outros nomes que não vingaram!

Reprodução/CD

Rapper canino feito por meio de animação, Dogão entrou na onda da banda virtual Gorillaz. Porém, a ideia não vingou. Em 2004, Dogão fez o CD com o single Dogão é Mau e... Acabou por aí.

Reprodução/Videolog

Depois de ter conseguido fama na internet com o vídeo da música Friday, a cantora Rebecca Black, então com 13 anos, foi elevada a estrela pop. Tudo isso por causa da tosquice, é bom lembrar. Mesmo assim, até Katy Perry colocou a garota em um de seus clipes. Mas... a piada acabou.

Reprodução/CD

O grupo P.O. Box conquistou um baita espaço ao lançar a canção Papo de Jacaré. No entanto, os goianos não conseguiram emplacar sucesso somente com um hit e caíram no esquecimento dos fãs. Pelo menos uma canção deles ficou eternizada na história, já que milhares de pessoas cantaram os versos "Vou te bater uma real, vou dizer que sou o tal. Bater um papo no café, é papo de jacaré..."

Reprodução/CD

Túlio Dek assinou um contrato em 2008 com a gravadora Arsenal Music e lançou seu CD de estreia O Que Se Leva da Vida É a Vida Que Se Leva. Em seguida, ele abriu o show do rapper gringo Ja Rule, em São Paulo. Porém, ficou por aí...

Reprodução/CD

"Meu amor, esse amor, tá 40ºC de febre". Que atire a primeira pedra quem nunca teve uma paixão juvenil embalada por um dos maiores hits do Twister, 40 Graus. Foi no ano de 2000 que a banda lançou o primeiro álbum de trabalho. A canção alcançou o primeiro lugar das paradas de sucesso e o CD vendeu 250 mil cópias. No entanto, a carreira dos músicos foi marcada por uma série de imprevistos e não durou muito tempo... Esta semana a banda anunciou que está voltando depois de 11 anos longe dos palcos

Getty Images

Conhecido no início de sua carreira como o rapper Marky Mark, o galã Mark Wahlberg tentou ficar famoso como cantor em 1991. Porém, a vida de ator agradou bem mais aos fãs.

Divulgação

Em 2002, Vanessa Jackson ganhou a primeira edição do programa Fama (Globo). Tudo levava a crer que o sucesso estava acontecendo. Porém, apesar do talento, a carreira solo de Vanessa foi se enfraquecendo. E ela, inclusive, acabou virando backing vocal de grupos de pagode como Soweto e Art Popular

Divulgação

Vanessa Rangel ficou conhecida após lançar a música Palpite. A cantora e compositora carioca fez sucesso em 1998 graças ao hit, que virou tema da novela Por Amor (Globo). Com estilo próximo ao de Marisa Monte, que andava sumida na época, Vanessa virou presença frequente nos programas de TV. Seu segundo CD foi lançado em 2000 e passou batido, assim como tudo o que gravou desde então...

Renato Rocha Miranda/Globo

Ela bem que tentou emplacar na música, mas Marjorie Estiano acabou ficando mesmo na profissão de atriz.

Divulgação

Duffy nem precisou se esforçar muito no estilo sooul pop para ser apontada como uma das sucessoras naturais de Amy Winehouse, antes mesmo de sua morte. A bela cantora até que se saiu bem em sua primeira investida em estúdio, Rockferry, de 2008. Conquistou a crítica, que ainda falava bem de seu disco quando apostou as fichas no pop de Endlessly (2010). Não foi feliz, mas continua em boa posição na mórbida bolsa de apostas do mercado fonográfico de seu país.

Divulgação

Em 2003, Luka estava na boca do povo com Tô Nem Aí. A cantora e compositora de 24 anos invadiu as rádios com essa canção despretenciosa e dançante, que foi tema de Malhação (Globo). Sem se dar por vencida pelo cansaço, são anos na luta tentando se dar bem de novo. Só que o sucesso responde à cantora: "tô nem aí, tô nem aí..."

Conteúdo do site: r7.com



comente esta matéria »