Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Sobre a Emissora »

Atualizado em 11-04-2016 às 15:11:25

A Emissora


A 104 FM, com os seus 25 anos de existência conseguiu entrar para o seleto hall das melhores rádios do Brasil, e detém a liderança absoluta há 20 anos consecutivos.

A Audiência

Em 2016 a Alvorada Pesquisas apurou que 7 em cada 10 rádios ligados na cidade estão sintonizados na 104. São 69,17,%* de audiência em Cornélio Procópio.

Os Equipamentos

A rádio possui modernos equipamentos de alta tecnologia e profissionais experientes, para fazer uma programação que já é referência no rádio. Grandes estúdios foram contratados para produzir uma plástica com a cara do público-alvo. Com promoções inteligentes, programação baseada em pesquisas, projetos sociais e comunicadores premiados, a 104 é considerada hoje como a rádio que mais dá prêmios no Paraná.

As Vozes

A 104 FM tem locutores com vasta experiência e carisma: Carlos Bonfim, Alex Jumbers, Tiago Fernandes, Samuel do Prado e o Coruja. A FM 104 também investiu pesado em jornalismo. Gildo Alves junto com a melhor equipe de jornalistas faz um jornal imparcial e de credibilidade levando informação logo nas primeiras horas da manhã. De segunda a domingo você conta com o maior fenômeno da atualidade: o Padre Reginaldo Manzotti.

O Mercado

Devido à privilegiada localização geográfica de Cornélio Procópio, a FM 104 que opera com 15.000 watts de potência é sintonizada em mais de 250 municípios, tendo uma audiência fenomenal. Com o sinal forte da FM 104, os milhares de motoristas que utilizam diariamente a rodovia BR 369 – uma das mais importantes do Brasil - têm como companhia o som da 104 FM que atinge o Norte do Paraná e o Sul de São Paulo.

Anuncie

O departamento comercial da FM 104 está preparado para oferecer a você, cliente, o produto adequado para as necessidades da sua empresa. Na hora de divulgar ou lançar a sua marca deixe com a 104. Existem boas idéias para divulgar seu produto, mas anunciar na FM 104 é uma ótima idéia.

*fonte: Alvorada Pesquisas 



comente esta matéria »