Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 10-01-2023 às 08:58:08

Convocação de aprovados em Concurso Público de Cornélio Procópio


A prefeitura de Cornélio Procópio anunciou os aprovados no Concurso Público do edital nº 01/2020.

Na segunda-feira (9) foi divulgado o edital de convocação dos aprovados no concurso público da prefeitura de Cornélio Procópio. Neste primeiro momento, foram convocados 240 professores de educação básica, professor e professor de educação física.

De acordo com o Prefeito Amin Hannouche, o chamamento dos concursados irá sanar algumas dificuldades da administração pública na prestação de serviços: “Priorizamos a educação, para a primeira chamada deste certame, para que nossos alunos, ao retornarem das férias, já tenham um melhor atendimento nas instituições de ensino com equipe capacitada e completa para melhor gerirem as aulas letivas”, declarou Hannouche.

A convocação do concurso público, edital nº 01/2020, pede para que os nominados compareçam ao Departamento de Recursos Humanos, situado na Rua Paraíba, nº 163, do dia 9 ao dia 20 de janeiro de 2023, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 17h. Lista de documentos necessários para admissão está disponível também no site da Prefeitura. Novas convocações, de outras áreas de atuação, deverão acontecer sequencialmente, de acordo com a demanda da prefeitura.

Fonte: Site oficial da Prefeitura de Cornélio Procópio.



comente esta matéria »