Giro de Notícias

Carlos Bonfim

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 20-10-2022 às 10:37:41

Humorista Eddy Júnior sofre ataque racista em seu condomínio.


Na terça-feira, dia 18 de Outubro o influenciador digital Eddy Júnior expôs imagens em que a sua vizinha, Elisabeth Morrone proferria ataques racistas ao humorista.

Ontem o porta G1 divulgou essas imagens, onde mostra o filho da senhora Elisabeth Morrone, acompanhado por ela, com uma faca na porta do apartamento de Eddy Júnior, o que mostra que os ataques já estavam acontecendo a um tempo.

O condomínio também se pronunciou, em entrevista para o G1:

“O Código Civil prevê no artigo 1.337 que o condômino antissocial que cometer atos reiterados de incompatibilidade de convivência social poderá ser multado sumariamente. Nós já estamos aplicando essa multa, e uma assembleia extraordinária será convocada para ratificar essa multa e deliberar sobre outras providências”, afirmou.

Em um processo já extinto que foi movido pela mulher contra o condomínio e o humorista, ela afirmou que se mudou para o imóvel em junho de 2019 com o filho, que, segundo ela, tem deficiência intelectual leve diagnosticada por um perito.

O humorísta Eddy Júnior no momento está fora do seu apartamento por conta das ameaças e nessa quarta-feira, 19 registrou queixa na polícia contra a sua vizinha.

Imagens: Portal G1

Informações: Portal G1

Para assistir o vídeo, acesse o nosso instagram, no link abaixo:

https://www.instagram.com/reel/Cj8AFPXgBV8/?utm_source=ig_web_copy_link



comente esta matéria »