Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 17-08-2020 às 08:30:09

Após briga generalizada, PM encontra salão de festas clandestino no centro de Cornélio Procópio


Na madrugada de sábado (15), por volta das duas horas, a Polícia Militar de Cornélio Procópio, foi informada sobre uma briga generalizada que estaria ocorrendo em frente a um depósito de bebidas localizado na esquina entre as ruas Quintino Bocaiuva e João Cabral de Medeiros.

Equipes de serviço foram até o local, onde se depararam com várias pessoas se agredindo de forma generalizada. Um dos envolvidos, proprietário do estabelecimento, recusou a receber voz de abordagem, sendo necessário uso de força moderada para contê-lo.

Os indivíduos chegaram a arremessar pedras e tijolos contra o local, sendo que um dos vidros da fachada foi quebrado, a partir dai, os policiais puderam visualizar diversas pessoas no interior do estabelecimento, onde uma residência fora transformada em um local de festas, com luzes e muitas bebidas espalhadas por todos os cômodos.

Na garagem, os policiais encontraram cerca de vinte pessoas aparentemente alcoolizados tentando se esconder, entre elas,  alguns menores de idade. Foram realizadas buscas no local e foi encontrado, além de diversas garrafas de bebidas alcoólicas, também alguns cigarros de maconha.

Com o proprietário, indivíduo monitorado por tornozeleira eletrônica, foi apreendido um aparelho celular com dois vídeos fazendo propaganda e divulgação da festa e a importância de duzentos e noventa e oito reais em notas diversas, que o mesmo alegou ser referente à venda das bebidas.

Diante do fato, foi dado voz de prisão ao responsável pelo estabelecimento e organizador da festa, bem como acionado o Conselho Tutelar para acompanhar os menores até a Delegacia, onde foram apresentados os materiais recolhidos e acionados os pais dos menores para comparecem no local.

Com informações da Polícia Militar, fotos e reportagem de Reginaldo Tinti e Enio Trevizani (Portal Anuncifacil)



comente esta matéria »