Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 12-08-2019 às 10:35:49

Em Cornélio Procópio, 18º Batalhão promove homenagem alusiva ao aniversário de 165 anos da Polícia Militar no Paraná


Na manhã desta sexta feira (09) aconteceu no Anfiteatro da Universidade Tecnológica Federal do Paraná - campus Cornélio Procópio, solenidade em alusão ao aniversário de 165 anos da Polícia Militar do Paraná, o qual será comemorado neste sábado, 10 de agosto.

A Cerimônia foi presidida pelo comandante do 18º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel QOPM- Hilberaldi Correia de Lima e contou com a presença de autoridades militares e civis. Na ocasião, militares que completaram 10, 20 e 30 anos de serviços prestados à PMPR foram agraciados respectivamente com as medalhas de Bronze, Prata e Ouro.

Foi também concedida a Medalha de Mérito do 18º BPM a Excelentíssima Senhora Emília Simeão Albino Sako, juíza da 2ª Vara do Trabalho de Cornélio Procópio. A magistrada foi agraciada em razão de sua retidão e caráter altruísta, que não mediu esforços para auxiliar na implementação de melhorias tecnológicas voltadas à segurança pública.

Ainda na Solenidade foram entregues as premiações referentes aos torneios de Tiro, Futebol e Truco, realizados durante os meses de julho e agosto, em comemoração ao 165º aniversário da PMPR.



comente esta matéria »