Noite 104

Auto DJ

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 08-04-2019 às 08:35:46

Aplicativo de emergência da Polícia Militar já pode ser usado em Cornélio Procópio


O Décimo Oitavo Batalhão, com sede em Cornélio Procópio, informa que a Polícia Militar do Estado do Paraná está oportunizando seu acionamento através de Aplicativo WEB 190 aos munícipes das cidades de Cornélio Procópio, Leópolis, Sertaneja, Nova Fátima, Uraí, Rancho Alegre, Bandeirantes, Andirá, Santa Mariana, Santa Amélia, Barra do Jacaré, Itambaracá, Assaí, Nova América da Colina, São Sebastião da Amoreira, Congonhinhas, Santo Antônio do Paraíso, São Jerônimo da Serra, Nova Santa Bárbara e Santa Cecília Pavão.

O aplicativo está disponível no Play Store e Apple Store com o nome de APP190 Emergência Paraná – CELEPAR – Cia de Tec da Informação, acessível para sistemas operacionais Android e iOS.

Com o APP190, os usuários de SMARTPHONES podem cadastrar as mais variadas ocorrências, inclusive inserir vídeo de dez segundos e duas fotos para comprovação do chamado.

Nesse aplicativo é possível contato via chat com o policial militar atendente, além de promover a ACESSIBILIDADE, uma vez que deficientes auditivos podem utilizá-lo para realizar suas chamadas.

 



comente esta matéria »