Estúdio 104

Tiago Fernandes

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 08-04-2019 às 08:34:27

Adolescentes são apreendidos em tabacaria da Rua Marechal Deodoro


De acordo com o Tenente Rehder do grupo da ROTAM da Polícia Militar de Cornélio Procópio, na noite de sábado (6), por volta das 23 horas, chegou à sede da 1ª Companhia, a informação que em frente a uma tabacaria da Rua Marechal Deodoro da Fonseca, estaria ocorrendo uma briga generalizada e diante do fato, várias equipes foram ao local.

Segundo o Ten. Rehder, ao chegarem, as equipes policiais não encontraram qualquer confusão, mas os suspeitos de estarem brigando foram abordados e revistados, porém nada de ilícito foi encontrado com eles.

Como há denúncias que o estabelecimento é frequentado por menores para consumirem álcool ao fazerem uso do cachimbo narguilé para fumar tabaco, como também de drogas, as equipes policiais decidiram por fazer uma varredura no interior do local, onde foram encontradas e recolhidas garrafas de bebidas alcoólicas, vários cigarros de maconha jogados ao chão, um invólucro com certa quantidade da mesma droga e em um armário, uma munição de revólver calibre 38 deflagrado.

No carro de um dos frequentadores os policiais ainda encontraram um simulacro de arma de fogo e uma máscara do personagem principal do filme “Pânico”, que também foram recolhidos.

Cinco adolescentes que estavam no local foram apreendidos e encaminhados junto ao proprietário do estabelecimento a 11ª SDP para os devidos procedimentos, sendo o fato acompanhado por agentes do Conselho Tutelar, finalizou o Ten. Rehder.



comente esta matéria »