Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 03-04-2019 às 07:34:43

Incêndio destrói residência em Leópolis


Na tarde de segunda-feira (1), por volta das 16 horas, a central do Corpo de Bombeiros de Cornélio Procópio recebeu um chamado solicitando a presença de uma equipe de combate a incêndios na cidade de Leópolis (25 Km de Cornélio Procópio), onde uma casa estava em chamas.

Rapidamente se dirigiram para o local levando o caminhão a Auto-Bomba-Tanque-Resgate (ABTER), carregado com centenas litros de água, os soldados Andrade e Lucas, que ao chegarem ao local encontraram populares tentando apagar o fogo com mangueiras, que já tomava a residência.

Um caminhão pipa da prefeitura também foi suado no combate, mas o fogo já havia destruído totalmente o imóvel, que era de madeira.

De acordo com o SD Andrade, foi feito uma linha de combate ao incêndio para não se propagar para os imóveis vizinhos, que logo foi controlado e extinto com ajuda do caminhão ABTR.

Populares se aglomeraram no local e graças à intervenção de uma equipe da Polícia Militar, que se fez presente, estes foram afastados, deixando os bombeiros trabalhando com mais segurança.

Os quatro moradores, que deixaram a casa rapidamente viram o fogo, não souberam dizer exatamente como ele teria começado, relatou o SD Andrade.

Após o trabalho de rescaldo, foram dadas as devidas orientação aos moradora, voltando à equipe dos bombeiros em seu quartel em Cornélio Procópio.



comente esta matéria »