As Melhores do Dia

Tiago Fernandes

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 02-04-2019 às 09:32:52

Polícia Militar investiga mais uma situação de tentativa de sequestro contra criança em Cornélio Procópio


Na manhã de segunda-feira (01), um funcionário do Posto de Saúde Central de Cornélio Procópio, localizado na Avenida Nossa Senhora do Rocio, chamou a Polícia Militar para verificar uma nova situação de tentativa de sequestro de criança na cidade.

De acordo com a PM, o funcionário narrou que uma senhora, muito nervosa, chegou ao posto dizendo que uma pessoa do sexo masculino, moreno, aparentando ser idoso, com barba branca, teria convidado sua filha para pegar doces dentro de seu veículo.

Segundo a mãe da criança, o suspeito estava em um veículo Volkswagen Gol/ da cor chumbo, com bagageiro vermelho instalado em cima do capô.

As características tanto do veículo como do suspeito coincidem com as informações registradas na ocorrência da última quinta feira (28), onde um menino de 9 anos foi abordado, sendo ele assediado para seguir uma mulher loira e um senhor com o mesmo aspecto no interior de uma lanchonete.

O caso foi amplamente divulgado pela mídia local.

No momento em que a Polícia Militar chegou ao local para averiguar a nova situação no posto de saúde, a mãe da criança já havia deixado o local, ficando a PM apenas com a narrativa superficial do funcionário.

A Polícia Militar informa que, em situações parecidas, se faz  necessária a coleta de o maior número de informações possíveis, sendo imprescindível que os pais da criança assediada procurem a polícia pessoalmente para registar a ocorrência .



comente esta matéria »