As Melhores do Dia

Tiago Fernandes

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 09-04-2018 às 16:02:46

PSTC Procopense vence Iraty e se mantém na briga pelo Acesso


Na noite do último sábado (7), a equipe do PSTC Procopense recebeu em sua casa o Iraty, para a disputa de partida válida pela 2ª rodada da segunda fase da Divisão de Acesso. O jogo foi marcado por grande equilíbrio entre os dois times, que chegaram diversas vezes ao ataque, mas quem aproveitou melhor foi o PSTC, que venceu por 1 a 0, com um gol marcado por Patrick.

O jogo

Sabendo da importância de uma vitória dentro de casa, o PSTC Procopense tomou a iniciativa da partida, indo para cima do Iraty. As jogadas partiam principalmente pelo lado esquerdo, com Adriano e Jardiel. No fim do primeiro tempo Gabriel Vidal quase tirou o zero do placar, ao bater de fora da área e o goleiro espalmar.

No segundo tempo o time procopense continuo com a posse de bola, enquanto o Iraty tentava explorar os contra-ataques. No início do segundo tempo, o técnico Reginaldo Vital fez sua primeira substituição: tirou Vidal para a entrada de Patrick, e a mudança logo surtiu efeito. Em uma batida cruzada de Adriano, Patrick esperava no segundo pau para completar para o fundo do gol.

O Leão do Norte ainda teve mais uma oportunidade com Rodrigo, que pegou a sobra do goleiro e tentou encobri-lo, mas o placar permaneceu 1 a 0 no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros.

Retorno

Outro destaque da partida foi a volta do volante Rafael Lemes, que se recuperava de contusão sofrida durante a pré-temporada. O jogador entrou em campo nos últimos minutos de jogo, e não escondeu a emoção de voltar a jogar.

Ingressos

Os ingressos para a partida contra o Operário já estão à venda na Regifarma e na loja Podium Sports. As entradas custam R$20 a inteira e R$10 a meia.

Foto: Carol Ferezini/ Oficial PSTC
Fonte: pstc.com.br



comente esta matéria »