Explosão Rap Funk

Mc Adilson do Figueira

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 15-02-2018 às 15:31:39

PSTC Procopense perde para o Operário


O PSTC Procopense foi à campo na noite desta quarta-feira (14) para enfrentar o Operário em partida válida pela 2ª rodada da divisão de acesso do Paranaense 2018. Esse foi o segundo jogo do Leão do Norte como mandante, mas o primeiro do ano no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. Isso porque o PSTC Procopense cumpriu uma punição, e mandou o primeiro jogo do campeonato em Maringá.

A noite foi festiva e contou com a presença de mais de 500 torcedores no Campo da Vila para assistir ao jogo, e também comemorar os 80 anos da cidade de Cornélio Procópio. Em homenagem a cidade, o meia Patrick foi o escolhido para carregar a camisa número 80. A festa contou ainda com a apresentação de artistas locais, o sorteio de prêmios distribuídos pelos patrocinadores do PSTC, e também a primeira aparição oficial da musa do PSTC.

O jogo

No início da partida, o time escalado por Reginaldo Vital pressionou a equipe do Operário, marcando no campo de defesa do adversário, e criou algumas oportunidades de gol, no entanto, ao final do primeiro tempo o PSTC Procopense teve seu lateral esquerdo expulso após ser punido com o segundo cartão amarelo. Com um jogador a menos, o técnico do Leão do Norte trocou o meia Diogo pelo zagueiro Gabriel Vidal, e então passou a jogar pelos contra-ataques.

Com a vantagem numérica, a equipe do Operário se manteve no ataque durante o segundo tempo, mas parava na trave e na brilhante atuação do jovem goleiro Bruno Ramos, de apenas 20 anos. O gol do fantasma só saiu aos 39’ do segundo tempo.

Próximo confronto

Neste domingo (18), o PSTC Procopense volta aos gramados para enfrentar a equipe do Batel. A partida será às 15h30, no Estádio Waldomiro Gelinski, em Guarapuava.

Foto: Carol Ferezini/ Oficial PSTC

Fonte: pstc.com.br



comente esta matéria »