Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 18-05-2017 às 12:32:33

PSTC Procopense concentra suas atenções na estreia da Série D


Faltando poucos dias para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D 2017, o PSTC Procopense encerrou a sua série de amistosos em preparação para competição nacional. A equipe procopense teve um mês para reformulação do elenco, realizar amistosos e jogos-treinos para definir a equipe antes do início da Série D. 

No total foram realizados quatro amistosos, três fora de casa e um no Estádio Municipal Ubirajara Medeiros. O PSTC Procopense iniciou a série de amistosos em Jacarezinho, contra a equipe local, onde venceu pelo placar de 4 a 2 com destaque para o atacante Lucão fazendo três gols na partida. Depois o Leão do Norte enfrentou o SE Cambará e venceu por 1 a 0 com gol do jovem atacante Jô.

Em Cornélio Procópio, o PSTC Procopense enfrentou o Operário de Ponta Grossa em partida amistosa onde foi derrotado pelo placar de 1 a 0. No outro amistoso na cidade de Ponta Grossa contra o Fantasma, a equipe procopense perdeu por 2 a 1, o gol anotado pelo PSTC Procopense foi do meia Diego Furtado. 

Agora a equipe continua a preparação e se concentra para a estreia no Campeonato Brasileiro da Série D, o elenco procopense viaja na manhã de sexta-feira (19) para Blumenau (SC), onde estreia na competição diante do Metropolitano, no domingo (21), às 16h, no Estádio SESI, em Blumenau (SC).



comente esta matéria »