Experiência de Deus

Pe. Reginaldo Manzotti

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 20-07-2022 às 16:35:29

Médica que tentou matar ex-marido e esfaqueou motorista de posto de saúde é presa, em Cafezal do Sul


Caso aconteceu na tarde de terça-feira (19). Segundo a Polícia Civil, briga entre médica e ex-marido começou após suspeita flagrar homem com garoto de programa.

Uma médica suspeita de tentar matar o ex-marido e esfaquear o motorista de um posto de saúde de Palotina, no oeste do Paraná, foi presa em Cafezal do Sul, na região noroeste do Paraná. A investigada foi detida na tarde de terça-feira (19). 

  Segundo a Polícia Civil, o motorista do posto de saúde foi esfaqueado ao tentar impedir que a médica golpeasse o ex-marido dela, que também é médico. A suspeita fugiu do local após o ataque.

  A Polícia Militar (PM) informou que recebeu a informação que a médica suspeita estava atendendo no Hospital Municipal de Cafezal do Sul.

Os policiais foram até o local e encaminharam a médica para a delegacia de Polícia Civil de Iporã, também no noroeste do estado.

De acordo com a Polícia Civil, a médica foi autuada em flagrante por tentativa de homicídio e encaminhada para a unidade prisional feminina de Altônia, no noroeste do Paraná.


O caso


De acordo com as investigações, a briga entre os médicos começou após ela flagrar o marido com um garoto de programa na casa deles.

À época, conforme a polícia, ela tentou matar o ex-marido e o garoto de programa a tiros, mas não acertou ninguém. Ela chegou a ser presa, mas foi solta com o uso de tornozeleira eletrônica.

Na terça-feira, a médica foi até o local de trabalho do ex-marido para levar o filho de dois anos. Entretanto, segundo a polícia, ela foi em direção ao homem com uma faca.

O motorista que impediu a ação da médica foi ferido na barriga. Ele foi socorrido e não corre o risco de morrer.

 

O que diz a secretaria

A Secretaria de Saúde de Palotina informou, por meio de nota, que está colaborando com as investigações e dando todo suporte à equipe e aos envolvidos.

"Houve um episódio trágico de possível tentativa de homicídio nas imediações do Posto Central. A possível autora não pertence ao quadro de servidores, mas durante a confusão, um servidor municipal foi ferido. Foi atendido prontamente e encontra-se hospitalizado".

Fonte: g1 Paraná



comente esta matéria »