Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 21-12-2020 às 16:15:24

Corpo de Nicette Bruno é velado hoje no Rio; cinzas vão para SP


O corpo da atriz Nicette Bruno está sendo velado e cremado hoje no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro.

Segundo a assessoria de imprensa do cemitério, o corpo da atriz chegou ao local por volta das 11h em uma urna lacrada. Depois, haverá uma cerimônia de cremação às 13h30.

As cinzas serão levadas para o jazigo da família, no cemitério da Consolação, em São Paulo, onde está enterrado o ator Paulo Goulart, marido da atriz morto em 2014.

Em nota, o Crematório e Cemitério da Penitência informou que o velório da atriz é realizado em uma área aberta, mas com acesso controlado. Meia hora antes da cremação, será feita uma cerimônia de despedida na capela Ecumênica 1, restrita aos familiares,

"Uma das atrizes mais amadas do Brasil, Nicette merecia um velório aberto aos seus fãs e imprensa, no entanto, estamos ainda passando por um cenário de pandemia e lamentamos muito não poder liberar o acesso à área onde o seu corpo estará em companhia dos familiares”, diz a nota.

Nicette Bruno morreu ontem aos 87 anos de idade. Ela estava internada desde o dia 26 de novembro com covid-19.

A atriz deixa três filhos: Paulo Goulart Filho, Beth Goulart e Bárbara Bruno. Beth foi às redes sociais para se despedir da mãe e contou que ela foi infectada por um parente assintomático.

Ao saberem da notícia, famosos como Arlete Salles, Ary Fontoura e Antônio Fagundes lamentaram a perda e relembraram a história da atriz.

O corpo da atriz Nicette Bruno está sendo velado e cremado hoje no Crematório e Cemitério da Penitência, no bairro do Caju, na Zona Portuária do Rio de Janeiro. Segundo a assessoria de imprensa do cemitério, o corpo da atriz chegou ao local por volta das 11h em uma urna lacrada. Depois, haverá uma cerimônia de cremação às 13h30.... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/12/21/nicette-bruno-velorio.htm?foto=2&cmpid=copiaecola


comente esta matéria »