Alô Bom Dia

Carlos Bonfim

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 14-07-2020 às 07:53:39

Meses após pedir ajuda, morre de câncer a jovem que virou meme em Curitiba


Ela viralizou no país inteiro depois de uma festa em Curitiba. Anos depois, agora em 2020, Stephany Rosa da Silva veio a público pedir ajuda. A jovem contou que estava com câncer e que precisava arrecadar dinheiro para o tratamento. Nesta segunda-feira (13), dois meses após pedir ajuda, ela não resistiu.

Stephany ficou conhecida depois que uma entrevista sua viralizou em todo Brasil. Na época, ela estava saindo de sua festa de aniversário no John Bull, em Curitiba, acabou flagrada por policiais dirigindo embriagada.

Após ser colocada na viatura, Stephany acabou conversando com os repórteres e seu depoimento ganhou repercussão pelas coisas que ela disse, misturando a tristeza da abordagem com a alegria da festa que abara de fazer. Só no Youtube, o vídeo foi visto mais de 15 milhões de vezes.

Isso tudo aconteceu em 2012 e Stephany nunca reclamou do meme que criaram dela. A jovem seguiu a vida, mas descobriu, em 2018, que estava com câncer. Os médicos tentaram de tudo e a família da jovem também, mas nenhum tratamento era suficiente mais.



comente esta matéria »