Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 08-06-2020 às 11:38:03

Corpo de motorista desaparecido é encontrado em Ibiporã


O corpo do motorista de aplicativo Otoniel de Paula Santos, 36 anos, desaparecido desde o último dia 4, foi encontrado na tarde deste sábado (6) no Contorno Norte de Ibiporã. O corpo foi achado por funcionários de uma concessionária que realizavam um trabalho de limpeza no local.Equipes da PM (Polícia Militar), Polícia Civil, PRF (Polícia Rodoviária Federal) e perícias do IML (Instituto Médico-Legal) e Instituto de Criminalística estiveram no local. O IML deu entrada no corpo por volta das 16h deste sábado.

Conforme o perito da Criminalística Rafael Greve, o corpo foi encontrado com uma sacola plástica em volta da cabeça. Foram identificados também pertences que ele utilizava no trabalho. "Provavelmente ele foi morto em outro local e desovado ali. Apresentava também uma lesão na cabeça, mas no IML vai ser possível verificar exatamente a causa da morte e a Polícia Civil está realizando as diligências", explicou o perito.

A última vez que foi visto foi na última quinta-feira (4), por volta das 11h, na avenida São João, na zona leste da cidade. Os familiares e amigos de Santos fizeram uma campanha nas redes sociais tentando encontrá-lo.

Na sexta-feira (5), o veículo de Otoniel, um Volkswagem SpaceFox, foi encontrado em Sabáudia com sangue no carro. Policiais prenderam um homem no local.

Bonde



comente esta matéria »