Ritmo da Tarde

Tiago Fernandes

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 03-06-2020 às 11:37:56

Londrina registra três novas mortes em decorrência da Covid-19;


A Prefeitura de Londrina informou no fim da tarde desta terça-feira (2) sobre o registro de mais três mortes em decorrência das complicações da Covid-19 nas últimas 24 horas no município. Tratam-se de dois homens, sendo um de 59 anos e um de 77, e uma mulher, de 70 anos.

De acordo com a assessoria da prefeitura, o homem de 59 foi internado em hospital público em 19 de maio. A infecção pela Covid-19 foi confirmada no dia 20. No dia seguinte, foi encaminhado para UTI com piora no quadro respiratório. O paciente tinha comorbidades e morreu nesta terça.

O homem de 77 anos estava internado em hospital filantrópico desde o dia 16 de maio. O diagnóstico para coronavírus foi confirmado no dia 28. Em 30 de maio, foi encaminhado para hospital público de referência. Segundo a Saúde, o paciente ficou hemodinamicamente instável no dia 1º e morreu nesta terça. Ele também tinha comorbidades, conforme afirmou a prefeitura.

A mulher de 70 anos foi internada em hospital público na segunda-feira (1º) já com resultado positivo para Covid-19. Ela estava sob cuidados paliativos e tinha comorbidades. O óbito foi registrado nesta terça.

Com as três novas confirmações, o município atinge 28 óbitos pelo novo coronavírus.

bonde



comente esta matéria »