Experiência de Deus

Pe. Reginaldo Manzotti

Cornélio Procópio - PR

outros »

Atualizado em 24-01-2020 às 09:31:45

Concurso "Selfie Premiada" 104


Começa nesta semana a promoção ‘Selfie Premiada, Etapa Cornélio Procópio’, da Rádio FM 104. O concurso cultural convida a população procopense a tirar uma selfie em pontos turísticos de Cornélio Procópio na primeira etapa deste concurso.

Os autores das duas melhores selfies terão a oportunidade de concorrer a um smartphone.

A promoção faz parte da campanha de Aniversário dos 82 anos de Cornélio Procópio. As melhores fotos poderão fazer parte das campanhas institucionais elaboradas pela Rádio FM 104.

Como Participar

Para concorrer ao concurso ”Selfie Premiada”, o participante deve curtir a página da Rádio Fm 104 e postar uma selfie (fotografia que alguém tira de si mesmo ou grupo) mostrando algum ponto turístico de Cornélio Procópio. A postagem deve ser feita nos comentários da foto da promoção.

Regulamento

O concurso cultural  é válido para o município de Cornélio Procópio e é destinado para qualquer usuário que estiver na área de nossa abrangência. (exemplo: O participante mora em São Paulo, e passou por Cornélio Procópio, tirou uma selfie, já pode concorrer). Os usuários do facebook, pessoa física ou jurídica. Não será validado como ganhador qualquer perfil fake (falso) do facebook ou perfis criados visivelmente apenas para participar de promoções. Não serão aceitas montagens e nem filtros com a selfie.

Os participantes concordam automaticamente com a utilização de suas fotos, nomes, imagens, depoimentos e fotos de seus avatares para divulgação da marca e resultados da promoção, sem qualquer ônus adicional para a promotora da promoção.

Premiação

O ganhador receberá um smartphone como prêmio. A selfie vencedora será utilizada nas redes sociais da Rádio.



comente esta matéria »