Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 14-08-2019 às 09:53:03

Rádio FM 104 faz visita especial à APAE de Cornélio Procópio


Alguns colaboradores da Rádio FM 104 em nome de toda emissora aproveitaram a tarde da última sexta-feira (09), para realizar uma visita especial à APAE – Associação de Pais e Amigos de Excepcionais – de Cornélio Procópio.

O encontro aconteceu com a intenção de promover uma tarde especial aos alunos com brincadeiras do Palhaço Pimpolho e da visita da Miss Cornélio Procópio 2019 que é jornalista da FM 104.

Muito além disso, a visita serviu para reforçar o carinho que todos tem pelo trabalho das professoras da Escola de ensino especial.

Vilma Aparecida de Oliveira D’Andréa diretora da APAE de Cornélio Procópio, agradeceu a equipe pela visita e destacou a importância de momentos como esse.

 “Vocês talvez não tenham a dimensão do que isso significa para cada um deles. Eles ficam realizados… Então a gente quer agradecer, do fundo do coração, isso que vocês estão fazendo. As nossas portas sempre estarão abertas para receber vocês, a simples presença de vocês já nos traz muita alegria”, disse, emocionada.

Além de realizar a entrega de doces, com muita atenção e carinho,  toda a equipe participou de um café da tarde com todos da escola procopense.

As fotos da visita são da fotógrafa Paloma Camargo, que estúdio Feito com amor.



comente esta matéria »