Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 07-08-2019 às 08:58:50

Cantor e compositor procopense têm músicas indicadas para Grammy Latino 2019


É oficial, Gabriel Paran, músico e compositor de Cornélio Procópio foi indicado a concorrer o prêmio do Grammy Latino 2019 com a música “LACUNAS”, nas categorias Gravação do Ano e Melhor Música em Língua Portuguesa, além de “ALMA PRESSENTE”, na categoria Canção do Ano.

O Latin Grammy Awards (também chamados de Grammy Latino), é uma premiação de música latina, criada em 2000 pela Academia Latina da Gravação para as melhores produções da indústria fonográfica latino-americana. Trata-se de uma versão latino-americana dos prêmios Grammy Norte Americano e a festa de premiação ocorre em Los Angeles.

Gabriel Paran agradeceu a indicação a todos os radialistas, apresentadores, fãs, amigos em geral, aos pais e a Deus. Ele disse estar muito feliz em compartilhar essa notícia, que é motivo de muita alegria e satisfação.

Paran ressaltou nas redes sociais que a vitória não esta no ganhar, mas sim na participação.

Recentemente Gabriel Paran, teve uma de suas músicas como abertura e tema do show da dupla Simone & Simaria, as “Coleguinhas”, no começo do ano.

Ele já é velho conhecido no meio musical. Gravou com grandes nomes da música popular brasileira como Leandro e Leonardo, Alan e Aladim, Adalberto & Adriano, Raça Negra, Marcos e Dalto, Sandra de Sá, Dudu Nobre, Léo Magalhães, além de outros.

Seu último trabalho está registrado em um CD com treze obras de sua autoria e está disponível no Youtube.



comente esta matéria »