Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 05-08-2019 às 11:34:58

Delegado de Ivaiporã comete suicídio


Gustavo Dante morreu neste sábado, dia 3 de agosto, na cidade de Ribeirão Preto (SP), onde estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Lucas. O delegado passou por exame de tomografia e não resistiu.

Em junho de 2017, o delegado Gustavo Dante recebeu o Título de Cidadão Honorário, atribuído pela Câmara de Vereadores, pelos relevantes servidos prestados na Comarca de Ivaiporã.

Gustavo Dante, que foi chefe da 54ª Delegacia de Polícia Civil de Ivaiporã, entre 2013 e 2018, morreu em decorrência da tentativa de suicídio, ocorrida na terça-feira, dia 30 de julho, por volta das 19h30, quando atirou na própria cabeça. O delegado estava na casa pai Humberto Otoni da Silva, que reside em Ribeirão Preto.

Gustavo Dante permaneceu internado em estado gravíssimo no Hospital São Lucas, onde passou por cirurgia, teve 3 paradas cardiorrespiratória, na quarta-feira, dia 31 de julho, não resistindo aos ferimentos.

Conforme a família o delegado fazia tratamento contra depressão, há cerca de 3 meses, com especialista em Londrina. No entanto, decidiu ir ao Estado de São Paulo em busca de acompanhamento, após passar 4 noites sem dormir.



comente esta matéria »