Parece que foi hoje

Coruja

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 22-07-2019 às 10:41:37

Criança que estava desaparecida é encontrada morta em Londrina


Uma menina de 9 anos foi encontrada morta em um fundo de vale no Jardim Abussafe, zona leste de Londrina, na manhã deste domingo (21). A criança estava desaparecida desde a manhã de sábado (20) no Conjunto Alexandre Urbanas, conforme boletim de ocorrência e divulgação da família nas redes sociais. De acordo com a PM (Polícia Militar), o padrasto da menina teria confessado a autoria do crime e foi preso.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no sábado, a mãe da menina teria saído de casa pela manhã e deixado a filha com o padrasto, que a levou para a casa de um tio. Ao voltar para a residência, por volta das 10h, conforme o boletim, o padrasto teria ido tomar banho e deixado a menina na sala vendo televisão. Em seguida, o padrasto relatou que quando saiu do banho a menina não estava mais lá. Para a polícia, o padrasto disse ainda que recebeu a informação de que foi ouvido um grito de socorro vindo de dentro de um veículo preto.

De acordo com a perita Larissa Richter, do Instituto de Criminalística de Londrina, a menina foi encontrada em uma região de vegetação fechada e estava vestindo apenas uma blusinha. "Foram encontradas lesões na região do pescoço e há suspeita de abuso sexual. Mas o exame para comprovar ou não o abuso será realizado no IML (Instituto Médico-Legal), pois não conseguimos afirmar apenas visualmente", esclarece a perita. Ainda conforme Richter, foram encontradas outras vestimentas espalhadas na região onde foi localizada neste domingo.

O corpo foi encaminhado ao IML de Londrina. A Polícia Civil investiga o caso.



comente esta matéria »