Giro de Notícias

Carlos Bonfim

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 22-07-2019 às 10:37:23

Morador de chácara é agredido a pedradas em Cornélio Procópio


Na manhã de sexta-feira (19), o morador de uma chácara denominada “São Judas Tadeu”, localizada nos arredores do Jardim Pérola, em Cornélio Procópio, acionou a Polícia Militar por volta das 10 horas após ser agredido a pedradas em sua propriedade.

De acordo com o CB Anderson Silva da PM, no local, em contato com a vítima, de nome Gilmar, este passou a relatar que estava no quintal de sua casa quando foi atingido na cabeça por pedras, arremessadas pela pessoa de Wilken, que teria invadido a propriedade.

Além de entrar em luta corporal com o morador da chácara, o invasor ainda teria tentado jogar pedras em sua esposa que estava no local e na filha, uma criança de apenas 11 meses de idade e depois se evadiu, tomando rumo ignorado, informou a vítima.

Gilmar sofreu um grave ferimento no crânio e escoriações no rosto, além de braço e devido a isto, a equipe da PM que atendeu a ocorrência acionou o SIATE para prestar socorro ao sitiante, que precisou ser encaminhado a Santa Casa.

Após receber alta do hospital, Gilmar foi até a delegacia para prestar queixa e relatou com mais detalhes o ocorrido, informando que teria acabado de chegar a sua casa quando foi atacado por Wilken, um vizinho problemático, chegando a cair quando foi atingido pela pedra.

Disse ainda que o rapaz é usuário de drogas e álcool, fincando muito alterado, ameaçando que passa ao seu lado e certa vez precisou a acionar a PM quando ele impedia a própria mãe a entrar na casa onde vivem.

Pouco depois, segundo o CB Anderson da PM, que estava acompanhado do SD Edson Costa, ligações informaram que Wilken se encontrava escondido em um matagal próximo da casa da vítima e diante do fato, equipes foram até o local, onde obtiveram êxito em prender o meliante, que resistiu a voz de abordagem, obrigando os policiais a usarem de força moderada para conduzi-lo até a delegacia.



comente esta matéria »