Jornal Regional

Gildo Alves

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 10-06-2019 às 09:34:08

Prefeitura anuncia construção de anfiteatro às margens do Lago São Luiz em Cornélio Procópio


Durante esta semana, a equipe do prefeito Amin Hannouche, anunciou uma importante obra a ser realizada no Conjunto João XXlll, região central da cidade.

O prefeito divulgou vídeo às margens do Lago São Luiz, acompanhado pelo Deputado Estadual Luiz Claudio Romanelli, Secretário municipal de Cultura Rafael Haddad e o diretor do Departamento de Meio Ambiente Todão Leite Ribeiro, onde explica que, foi conquistada para aquela região da cidade, a obra de construção do Anfiteatro a céu aberto, Projeto “Céu das Artes”, avaliada em aproximadamente R$ 1,5 milhão, e que será acompanhada por uma completa recuperação do paisagismo no local e a revitalização Biológica do Ribeirão e do próprio Lago São Luiz.

Segundo o prefeito e sua equipe, trata-se de um completo projeto de recuperação ambiental que servirá para atrair turistas e visitantes de todas as regiões.

A conquista foi possível através de uma emenda do ex-deputado Federal João Arruda (PMDB), solicitada por Rafael Haddad e prefeito Amin, e no quesito ambiental, contou com a participação do Deputado Estaudal Romanelli.



comente esta matéria »