Giro de Notícias

Carlos Bonfim

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 16-05-2019 às 09:32:34

Parte do Fórum Criminal desaba e duas pessoas ficam feridas em Londrina


Uma parte do Fórum Criminal de Londrina, no Centro Cívico, desabou no fim da tarde desta quarta-feira (15). Duas pessoas que passavam pela calçada ficaram feridas após serem atingidas por um poste. A situação foi registrada por volta das 17h30.

Conforme o tenente Budernick do Corpo de Bombeiros, durante a demolição de uma ala do Fórum, a máquina estava trabalhando em um dos pisos e uma das vigas se cortou, o piso ruiu e veio abaixo. Neste momento, o piso atingiu uma árvore, que acabou atingindo a rede elétrica e derrubou um poste. Outros cinco postes foram atingidos no local.

Ainda segundo Budernick, há risco de novos colapsos das lajes remanescentes caso uma das vigas ceda.

Bárbara Juliana Sarita Camilo, de 33 anos, e seu marido, Ulisses do Lago, de 37, foram atingidos. Segundo o Corpo de Bombeiros, ambos tiveram ferimentos considerados leves. Bárbara teve uma contusão em clavícula do lado esquerdo e escoriações pelo corpo, e Ulisses, contusão e escoriação no pescoço. Socorristas encaminharam o casal para a Santa Casa de Londrina.

Um motociclista que passava perto do local chegou a ser atingido por uma árvore, mas não teve ferimentos graves e foi embora antes de receber atendimento médico.

O restabelecimento completo da rede elétrica só será possível nesta quinta-feira (16), segundo a empresa terceirizada que realiza o reparo.



comente esta matéria »