As Melhores do Dia

Tiago Fernandes

Cornélio Procópio - PR

Notícias »

Atualizado em 15-05-2019 às 09:55:41

Motorista embriagado atropela criança de 5 anos e foge sem prestar socorro


Na tarde de terça feira (14) a Polícia Militar foi acionada para prestar atendimento a uma situação de atropelamento na Rua Américo Pagliace, em Santa Amélia.

De acordo com as informações do repórter Adenilson Fernandes,  um veículo Volkswagen/Gol de cor branca, atropelou uma criança de 5 anos e empreendeu fuga pelas ruas da cidade, onde pouco depois, acabou se acidentando novamente, batendo seu veículo contra o muro de uma residência. O indivíduo fugiu com o veículo se homiziando em sua residência localizada na Rua José Pereira, Vila Galdino.

A criança foi encaminhada em estado grave para a Santa Casa de Cornélio Procópio.

Em posse das informações, a Polícia Militar, representada pelos soldados Souza e Andrade, iniciaram as diligências e acabaram localizando o autor do atropelamento e o veículo do indivíduo. 

Ele se submeteu ao teste do etilômetro, onde o equipamento acusou a quantidade de 0,79GML de álcool no sangue. O elemento foi preso encaminhado para a Delegacia de Bandeirantes, onde responderá pelos crimes; dirigir embriagado, omissão de socorro e lesão corporal grave. O veículo foi recolhido e encaminhado para as devidas providências.

Repórter Adenilson Fernandes/ Grupo Amigos da Notícia.



comente esta matéria »